Diretório Acadêmico

por Portal FAMEV
Publicado: 23/08/2018 - 10:20
Última modificação: 07/04/2020 - 16:20

O Diretório Acadêmico, popularmente DA, é uma entidade estudantil que representa os estudantes de um curso de nível superior, aceitando o desafio de planejar e concretizar ações que atendam suas demandas de modo a perpetuar informação e representar espaços de direito.

O Diretório Acadêmico do curso de Graduação em Zootecnia, é formado por alunos de diversos períodos, sendo composto por cargos como Presidência, Vice-presidência, Diretores geral, político e científico, departamentos de Marketing, Produtos e Eventos. Atualmente encontra-se na gestão 2019/20, e está localizado no bloco 1 BCG, sala 313 do Campus Glória, o qual conta com espaço para descanso para os alunos, geladeira e microondas disponíveis para todos os discentes da Zootecnia.

O D.A é responsável por cuidar dos interesses dos alunos do curso, desde assuntos relacionados a disciplinas à movimentos de cunho estudantil. Além disso, são organizados eventos científicos como, palestras, simpósios e também eventos de entretenimento e integração dos alunos.

Endereço:
Campus Glória - Bloco 1BCG - Sala 313